back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: PT Electrónica

06/06/2023

Fiz encomenda de 2 monitores em 27/07/2022. O prazo de entrega era de 2 semanas. No dia 16 Agosto recebi e-mail com a informação que a encomenda estava pronta em armazém. Nunca a enviaram. No dia 13 Outubro de 2022 cancelei a encomenda e pedi o reembolso dos 300€. Até hoje não recebi qualquer reembolso. Tenho contatado com a linha de apoio ao cliente e a informação que recebo é que tiveram um problema com os reembolsos e que estão um pouco atrasados.

Mensagens (1)

PT Electrónica

Para: N. A.

06/06/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01806248-11)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.