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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Edreams Portugal

04/06/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exmos que comprei uma passagem de ida de volta com EDreams a mais de dois anos , tinha seguros de cancelamentos e tudo, até o dia de hoje ainda não recebi o reembolso do valor da compra, fui na morada da agência que aparecia na época e não existia, não tem como falar com ele e não recebo o meu reembolso, a viagem era para agosto de 2021, foi comprada em Março de 2021 fez dois anos agora no mês de março e não sei o que fazer por favor mi ajudem.Obrigada com melhores comprimentos

Mensagens (10)

Edreams Portugal

Para: V. R.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

V. R.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

Boa tarde espero que seja o mais rápido possível porque estou à espera do reembolso a quase 3 anos já , isso é um absurdo e falta de ética tento em conta que fiz seguros de cancelamento e outras coisas.Meu email:pr9369960@gmail.com

Edreams Portugal

Para: V. R.

12/12/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

V. R.

Para: Edreams Portugal

12/12/2023

Muito obrigada Já enviei os dados pedidos vou ficar à espera do meu reembolso.

V. R.

Para: Edreams Portugal

20/01/2024

Boa noite envio aqui novamente o meu IBAN , NIB e BIC que pediram para fazer o reembolso e até ainda nada, gostaria que fossem nas rápido possível já vai fazer quase 3 anos já que estou à espera.Nome:Verónica Patrícia Ramos Pereira IBAN:PT50003300004546274560405BIC:BCOMPTPL Espero receber ainda esse mês que não aguento mais esperar.obrigada

Edreams Portugal

Para: V. R.

22/01/2024

Estimada cliente,Primeiramente gostaríamos de comentar que lamentamos o atraso na resolução do caso. /Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor via transferencia bancária e a cliente receberá em até 15 dias úteis./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3325726:195447

V. R.

Para: Edreams Portugal

29/01/2024

Bom Dia agradeço pela devolução do valor pago, mas reclamo uma indemnização pelo danos causado, até porque o seguro de viagem que fiz é claro ao dizer que posso pedir uma indemnização caso eu seja prejudicado e fui e muito, e o seguro da viagem também seria contra esses contratempos, que no caso o meu caso deveria ter uma atenção especial por causa de seguro e não teve, por isso demorou dois anos meio para ter o reembolso.Obrigada espero a resposta

Edreams Portugal

Para: V. R.

29/01/2024

Estimada cliente,Agradecemos por entrar em contato conosco.Após uma revisão detalhada do caso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes: A cliente adquiriu o seguro de cancelamento e assistencia médica da Europe Assistance, o qual cobria determinadas situações em caso de cancelamento voluntário e despesas médicas. Para obter mais detalhes, compartilhamos os termos e condições em anexo.Adicionalmente, a cliente contratou o serviço de datas flexíveis da eDreams, que possibilitava a alteração da data da viagem mediante algumas regras específicas, detalhes também fornecidos em anexo.É relevante ressaltar que nenhum dos serviços garantia uma solicitação de indenização, conforme mencionado pela cliente.O cancelamento do voo pela companhia aérea, de acordo com nossos termos e condições, resulta no reembolso apenas do valor do voo. Produtos adicionais, seguro e serviços contratados são não reembolsáveis conforme nossa política. No entanto, como um gesto comercial devido à demora no reembolso, procedemos ao reembolso do valor integral pago pela cliente.Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistencia necessária.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3325726:195447

V. R.

Para: Edreams Portugal

29/01/2024

Obrigada

Edreams Portugal

Para: V. R.

01/02/2024

Estimada cliente, Obrigada, caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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