Estimada cliente,Agradecemos por entrar em contato conosco.Após uma revisão detalhada do caso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes: A cliente adquiriu o seguro de cancelamento e assistencia médica da Europe Assistance, o qual cobria determinadas situações em caso de cancelamento voluntário e despesas médicas. Para obter mais detalhes, compartilhamos os termos e condições em anexo.Adicionalmente, a cliente contratou o serviço de datas flexíveis da eDreams, que possibilitava a alteração da data da viagem mediante algumas regras específicas, detalhes também fornecidos em anexo.É relevante ressaltar que nenhum dos serviços garantia uma solicitação de indenização, conforme mencionado pela cliente.O cancelamento do voo pela companhia aérea, de acordo com nossos termos e condições, resulta no reembolso apenas do valor do voo. Produtos adicionais, seguro e serviços contratados são não reembolsáveis conforme nossa política. No entanto, como um gesto comercial devido à demora no reembolso, procedemos ao reembolso do valor integral pago pela cliente.Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistencia necessária.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3325726:195447