back

reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: PT Electrónica

01/06/2023

A 19 de Agosto de 2022, efeituei uma encomenda á empresa PT Eletrónica Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G 8/128GB 6.67 Azul no valor de 300€. Apos vários contactos com a empresa em questão e muitas desculpas pela demora na entrega, procedi ao cancelamento da encomenda a 12 de Setembro de 2022. Apos cancelamento e vários contactos telefónicos e email , ainda não fui reembolsado do respetivo valor da encomenda, dando sempre a mesma desculpa de problemas informáticos para proceder ao reembolso.

Mensagens (3)

PT Electrónica

Para: R. G.

01/06/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01803673-55)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

R. G.

Para: PT Electrónica

01/06/2023

Infelizmente é a resposta que tenho obtido da vossa parte ao longo destes meses.É inadmissível um arrastar desta situação, o que demonstra a vossa falta de profissionalismo e seriedade.Infelizmente verifico que não sou o único nesta situação dai tirar as minha elações quanto ao vossa credibilidade.

R. G.

Para: PT Electrónica

22/06/2023

É vergonhoso da vossa parte a não resolução deste problema. Mais uma vez reforço a desmonstração de seriedade da vossa parte.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.