back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: PT Electrónica

28/05/2023

Venho por este meio,pedir o meu reembolso,que aguardo desde o mês de janeiro de uma compra feita em novembro e o produto não foi entregue,já fiz o pedido imensas vezes por várias forma mesmo depois de ter sido aceita ,e quero o meu dinheiro de volta já ultrapassou imenso tempo.

Mensagens (4)

PT Electrónica

Para: F. D.

29/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01800517-03)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

F. D.

Para: PT Electrónica

04/06/2023

Estou a imensos meses com a mesma resposta e sem soluções,qual a data o meu reembolso? Ou isto é uma burla?

F. D.

Para: PT Electrónica

26/06/2023

Já tenhem data para o meu reembolso?

F. D.

Para: PT Electrónica

24/07/2023

Ainda não recebi o reembolso,nem tenho respostas da parte da empresa por nenhuma via neste momento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.