back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: PT Electrónica

15/05/2023

Comprei uns auriculares em janeiro. Mas até à data nem auriculares não dinheiro

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: P. M.

15/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01791418-22)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

P. M.

Para: PT Electrónica

15/05/2023

Resposta standard, igual á que enviam ás centenas de reclamações quem têm.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.