back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Meo Blue Ticket

09/05/2023

Exmos Senhores,Venho pelo presente apresentar o meu total descontentamento pela forma como estão a tratar o reembolso dos bilhetes para o concerto de Justin Bieber. Desde o dia 10/03/2023 que tento através dos meios que a Meo Blueticket tem à disposição dos clientes, obter o reembolso dos bilhetes que comprei , mas sem sucesso. Como podem verificar pela troca de e-mails que anexo.Fui informada que o processo de reembolso demoraria cerca de 30 dias uteis.Até à data não fui reembolsada , nem contatada pela Meo blueticket para obter informação da situação.Esta situação está a ser tratada de forma muito pouco profissional e séria, parece que a intenção é vencer o cliente pelo cansaço.Agradeço intervenção rápida e resolução do assunto exposto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.