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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Edreams Portugal

05/05/2023

No dia 28 de Abril em Chat com o operador foi-me informado que não haveria lugar a penalizações se cancelasse a minha reserva no voo TAP Lisboa-Rio para o dia 1 de Maio. A reserva estava com o status Confirmada e já não era possível cancelar. Depois de ser informado que não haveria penalizações o operador voltou a tornar possível cancelar.Cancelei e marquei a opção Vaucher indicando que aceitava receber um voucher pois tencionava viajar em breve.Para minha surpresa recebi um email no dia seguinte a informar que receberia em conta o reembolso de 2.454,91 EUR. O valor pago foi de 4.588,91 EUR.Tentei todos os meios (telefone/email/chat) para reclamar do reembolso ou reverter o cancelamento e viajar na data prevista. Disseram que nada podiam fazer porque não encontravam o chat onde o operador disse-me que não haveria lugar a penalizações e que podia voltar a colocar activa a opção de cancelar.Conclusão: Não encontram o chat porque não querem e sabem que a probabilidade de alguém fotografar um chat para servir de prova é quase nula. Ninguém cancela uma reserva de 4.588,91 EUR sabendo que perderia 2.134,00 EUR.Agradeço a vossa ajuda para recuperar o restante valor.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: N. C.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

N. C.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

Referência da reserva da eDreams:11568753129E-mail: nelson.costa@live.com

Edreams Portugal

Para: N. C.

20/12/2023

Estimado cliente, Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que investigamos internamente com o departamento responsável pela parte técnica de contato com o cliente e não identificamos nenhuma conversa via chat na sua reserva. Pelos nossos registros seu primeiro contato conosco foi dia 29/04/2023 as 17:35, enquanto seu pedido de cancelamento pelo Gerir Reserva foi um dia antes, no 28/04/2023 as 22:42. A companhia area reembolsou seguindo os termos e condições dos seus bilhetes em caso de cancelamento voluntários. Caso tenha alguma prova que um agente te confirmou que o reembolso seria integral iremos investigar e reabrir o caso. Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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