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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Worten

07/12/2021

Assunto: Reembolso compra onlineMeu NIF: 181804328Comprei, no site da Worten, em 30-05-2021, uma bicicleta estática no valor de 118.80€. Data prevista de entrega 29-07-2021.Em 04-08-2021 reclamei, na área de cliente da Worten, a não entrega do equipamento na data indicada.Recebi resposta imediata que o pedido iria demorar mais alguns dias.Voltei, mesma via, a reclamar em 17-08 tendo recebido informação de entrega em 20-08.Em 25-08 recebo informação que o pedido não podia ser satisfeito e pedido de envio do NIB, para reembolso e com a informação que o mesmo podia demorar até 5 dias. Enviei NIB de imediato.Em 09-09 informo que o reembolso ainda não tinha sido efetuado.Fui informado que iam contactar a contabilidade para saber o que se passava.Volto a reclamar em 06-10 tendo obtido a mesma resposta supra.Volto a reclamar em 20-10 recebendo info ainda estavam a aguardar uma resposta da contabilidade.Voltei a reclamar em 21-11, sem resposta até hoje.Consultei hoje os documento emitidos pela empresa fornecedora do equipamento.Há fatura/recibo nº FR M/3094, com data de 22-07-2021, assim como nota de crédito nº NC M/86, com data de 30-08-2021, emitidos pela KERU ABUNDANTPRIORITY UNIPESSOAL LDA (NIF 515660361) e que nunca me foi creditada.Aguardo reembolso com urgência.Com os melhores cumprimentos,JH

Mensagens (4)

Worten

Para: J. S.

09/12/2021

Olá João, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como na demora da resposta.Informamos que vamos verificar a questão com o vendedor. Solicitamos que aguarde uma resposta da nossa parte.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2Z6iandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693wgk7u:ref

Worten

Para: J. S.

21/12/2021

Olá João, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Verificamos que a sua encomenda 34910179 feita no nosso site sofreu constrangimentos, que lamentamos.Tratando-se de uma encomenda Marketplace efetuada ao vendedor Keru, a Worten não pode processar o reembolso em nome do vendedor por ser alheia à venda, expedição e resolução de litígios associados à entrega do artigo.No entanto, no âmbito da nossa política de satisfação de Cliente e porque queremos continuar a merecer a sua confiança, vamos proceder à emissão de um vale no valor 120 euros. Este vale poderá ser rebatido numa compra em loja física à sua escolha.Caso aceite, irá receber um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade de 6 meses do mesmo, que deverá apresentar em loja para descontar na sua compra. Desta feita, solicitamos que nos confirme se aceita, de modo a podermos agir em conformidade.Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Estamos à sua disposição para mais esclarecimentos.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2Z6iandfrom=int]ref:_00D1r2BBWY._500693wgk7u:ref[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VocUsandfrom=ext]

J. S.

Para: Worten

21/12/2021

Bom dia,aceito o vale de desconto.Aguardo SMS com o código.Cumprimentos,JH

Worten

Para: J. S.

26/12/2021

Olá João, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Informamos que a sua resposta foi encaminhada internamente. Pedimos que aguarde a sms com o código do seu vale.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VpOPxandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zKqmO:ref


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