back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Too Good To Go

13/02/2021

Ao utilizar a APP de toogood to go efetuei o pagamento de 2,99 para adquirir bens de uma pastelaria para ajudar no combate ao desperdicio e no fundo tudo associado a esse tema.Ao abrir em casa o dito magic box, que não passava de um pequeno saco de plástico, me deparo com um bolo todo desfeito e uns pães pequeninos duros, que pareciam pedra.Reclamei e informaram me que seria reembolsado no prazo de 5 dias, mas tive que voltar a reclamar e informaram me que só ao final de 10....está a fazer hoje 1 mês e nada!Aguardo resposta e regularização do reembolso.

Mensagens (1)

Too Good To Go

Para: L. S.

18/02/2021

Olá Luis!Obrigado pelo contacto 🌱Lamentamos que a tua experiencia não tenha ido ao encontro das tuas expectativas.Pedimos que nos contactes através de info@toogoodtogo.pt para conseguirmos aferir a situação com a nossa equipa relevante.Obrigada,[Logo]Too Good To GoLisboaPortugalRitaCustomer Caretoogoodtogo.com[App Store][Google Play]Previous-message-reference: Previous-message-reference: February 13, 0::06 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.