Venho por este meio, solicitar o reembolso da compra n°569309738 no montante de 118€.A resposta da TIQETS.COM, foi a seguinte ''Na politica da Empresa não existe reembolsos.''Sendo que essa compra foi feita em França, na Disneylândia de Paris, pelo motivo de as vendas dos bilhetes dos Parques Temáticos ser on-line, por não existir bilheteiras. Tentei anular a compra que me foi impossível, contactei de seguida a Tiqets.com, que só me respondeu no dia seguinte (12/10/2020) que não existe reembolsos.No artigo L221-24 do Código do Consumidor da Lei desse pais (França), que numa venda on-line posso exercer o meu direito de retratação dessa venda on-line e o seu reembolso deve intervenir antes dos 14 dias, da recepção do meu pedido, que até ão momento não foi o caso.Por esse motivo, solicito a vossa intervenção, em que aguardo pela vossa resposta ão meu pedido nos próximos 5 dias úteis.Sem outro assunto, de momento, despeço-me atenciosamente de V. Exas.Cumprimentos,Vitor Lopes.