back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Tiqets

08/11/2020

Venho por este meio, solicitar o reembolso da compra n°569309738 no montante de 118€.A resposta da TIQETS.COM, foi a seguinte ''Na politica da Empresa não existe reembolsos.''Sendo que essa compra foi feita em França, na Disneylândia de Paris, pelo motivo de as vendas dos bilhetes dos Parques Temáticos ser on-line, por não existir bilheteiras. Tentei anular a compra que me foi impossível, contactei de seguida a Tiqets.com, que só me respondeu no dia seguinte (12/10/2020) que não existe reembolsos.No artigo L221-24 do Código do Consumidor da Lei desse pais (França), que numa venda on-line posso exercer o meu direito de retratação dessa venda on-line e o seu reembolso deve intervenir antes dos 14 dias, da recepção do meu pedido, que até ão momento não foi o caso.Por esse motivo, solicito a vossa intervenção, em que aguardo pela vossa resposta ão meu pedido nos próximos 5 dias úteis.Sem outro assunto, de momento, despeço-me atenciosamente de V. Exas.Cumprimentos,Vitor Lopes.

Mensagens (1)

Tiqets

Para: V. L.

08/11/2020

Dear Reclamacao,Thank you for contacting Tiqets.We confirmed that your email has been received. We'll get back to you as soon as possible.Thank you for your patience. Meanwhile, if you have any other questions, please just get back to us, by replying to this email.Kind regards,Customer Service Team[Tiqets.com] For more information please check our help center! [s:www.tiqets.com/blog/wp-content/uploads/2020/03/TiqetsBlog-02.jpg]2313968:148525


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.