Após várias tentativas, fazer o meu requerimento de reembolso, visto que de outra forma me foi impossível, foram feitas várias chamadas e inclusive o envio de varios e-mails para esta entidade à qual, ainda à data de hoje, não me foi respondido. A minha compra trata-se da venda de um tablet S Pad com duas ofertas, a primeira de um smartphone e a segunda de uma capa para teclado com custo de 99 euros (noventa e nove euros) e 19 euros (dezanove euros) para portes de envio. Dois dias antes da entrega da minha compra a vossa entidade entrou em contacto comigo à qual me foi pedido de acréscimo 11 euros (onze euros) para o desbloqueio do smartphone, visto que caso contrário este viria bloqueado e não poderia dar uso a nenhuma operadora móvel. Foi me assim pedido um total de 129 euros (cento e vinte e nove euros). Após ter recebido a minha compra deparei-me de imediato que, nada tinha a ver a mercadoria com as imagens do folheto promocional, saliento que, quando foi feita a chamada a esta entidade acerca a entrega da mercadoria também foram colocadas perguntas da minha parte para com eles, tais como a marca do smartphone e se seria de uma qualidade minimamente aplausível, não me souberam responder apenas me foi dito que seria um smartphone como da imagem e que teria todos acessos, digamos, básicos de um atual smartphone como Wi-Fi, GPS, BLUETOOTH, e após o desbloqueio do mesmo, funcionaria com a operadora móvel de telecomunicações que eu pretende-se aderir. Após a entrega da minha compra, como já referi que nada tinha a ver com as imagens do folheto promocional, para além disso, o sistema operativo deste smartphone trata-se do Firefox OS à qual tem uma possibilidade de aplicações muito comprometida e de difícil uso. Relativamente ao tablet S Pad, igualmente uma desilusão, encontro no mercado tablets em tudo superiores a este (resolução RAM, flash, câmara e versão Android mais recente) por valores que vão dos 77 euros aos 89 euros, saliento sem desconto algum. Este tablet S Pad que paguei, trata-se de um tablet cuja a marca é Livecore 7031- Overmax. Após várias pesquisas acerca deste mesmo tablet vejo preços a rondar entre os 40 euros e os 50 euros no mercado, tablet este à qual paguei 99 euros com desconto de 75%, pois sem este desconto pagaria 399 euros. Deparei-me também com a fatura simplificada (FS 2016C/6652) que recebi da minha compra à qual está mencionado nas alíneas “Mercadoria/Serviços – 104,88 euros” e “IVA – 24,12 euros” sendo assim com o total de 129 euros, valor que paguei. Restam então as alíneas “ Descontos comerciais” “Desconto Financeiro” “Portes” “Outros Serviços” “Adiantamentos” “IEC/Outras Contribuições” “Acerto”, todas elas com os valores de 0,00 euros, à qual deveria estar mencionado na alínea “Portes” os 19 euros que paguei e “Outros Serviços” os 11 euros que paguei para o desbloqueio do smartphone. Após as várias tentativas de contacto com esta entidade apenas no dia 08/08/2016, me foi atendida a chamada, tanto esperada, para esclarecer as minhas dúvidas acerca do reembolso. Saliento ainda que me foi entregue o material no dia 03/08/2016. Passo a afirmar então que me foi esclarecido, através dos serviços de comunicação desta entidade, que perante a minha insatisfação e descontentamento com a minha compra (pelos motivos esclarecidos acima) me foi dito que iria receber então 110 euros (cento e dez euros) de reembolso, sendo 99 euros (noventa e nove euros) respetivos à mercadoria, mais os 11 euros (onze euros) respetivos ao desbloqueio do smartphone, pois referiram também, e por lei, que após a receção da minha compra tenho direito a 14 dias para a devolução da mercadoria e total reembolso da mesma. Foi então que me desloquei aos CTT (dia 09/08/2016) onde enviei com carta registada todo o material recebido, a fotocopia da fatura, a carta de justificação ao meu pedido de reembolso e o NIB à qual me disseram que seria feita a transferência dos 110 euros. Ora portanto como nada haviam feito voltei a tentar entrar em contacto com os serviços desta entidade para esclarecer quando seria reembolsada , disseram nada mais nada menos que um mês, fazendo assim um mês no dia 09/09/2016 , após a minha verificação na conta bancária ainda nada transferido por parte desta entidade , voltei a entrar em contacto ao qual me disseram que dia 11/09/2016 já teria o respetivo montante na minha conta bancária , novamente após a minha verificação ainda nada transferido por parte deles foi então que tentei entrar em contacto e até agora sem resposta , já tentei via e-mail e via telefónica ao qual nada ainda me foi respondido e espero desesperadamente pelo meu reembolso.