back

reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. A.

Para: TEMU

06/12/2025

Paguei por um artigo (PO-163-14314636785272855) na loja online TEMU (https://www.temu.com/) no dia 25 de novembro de 2025. O artigo deveria ter sido entregue entre 28 de novembro de 2025 e 4 de dezembro de 2025. No entanto, nunca foi entregue. Desde 4 de dezembro de 2025 que envio pedidos diários de reembolso. A loja online recusa-se a reembolsar-me pelo artigo que paguei. A loja apresenta informações enganosas no seu site, ilude os consumidores e pratica concorrência desleal na União Europeia. Quero o meu dinheiro de volta e uma indemnização pelo sofrimento emocional causado pelo comportamento cínico dos funcionários desta loja.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.