Exmos. senhores
Efetuei uma compra de um sofá em promoção na vossa loja online no dia 11 de maio de 2025, esperando recebê-lo dentro do prazo mencionado em mensagem enviada pela loja.
No entanto, o sofá não foi entregue no prazo previsto e ultrapassou largamente esse prazo. No mês de Julho não havia sequer uma resposta satisfatória da vossa parte em relação às minhas solicitações. Os contatos telefónicos estão sempre indisponíveis, sendo apenas possível entrar em contacto via e-mail.
Face a esta situação - sem fim à vista- solicitei o reembolso, tendo os serviços enviado um formulário para ser preenchido online e posteriormente submetido.
Procedi de acordo com as instruções, indicando todas as informações necessárias para efetuar o reembolso pretendido. Qual é o meu espanto quando verifico que o botão a carregar para submeter o pedido está inativo!
Enviei um e-mail para os serviços responsáveis para corrigirem esta situação, não havendo resposta até ao momento ( já passaram 7 horas!).
Todas as minhas afirmações podem ser verificadas nos ficheiros em anexo.
Ainda, pretendo saber se não tenho direito a ser ressarcida pelo transtorno causado (além do reembolso devido) pois a empresa durante este tempo ficou com o meu dinheiro na sua posse, usando-o como bem entendeu e não prestou qualquer serviço.
Resta-me acrescentar que durante anos fui uma cliente fiel da marca, o que deixará de acontecer a partir de hoje.
Cristiana Ferreira de Freitas Lopes