back

Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

M. N.

Para: RYANAIR

04/08/2025

Voo cancelado em - 2 de Abril pela eDreams e até hoje não tive os voos nem o valor que paguei. Cada vez que questiono seja a eDreams ou a Ryanair as respostas são sempre diferentes. A Ryanair diz que o reembolso já está na carteira de quem fez a reserva desde 12 de Junho . A eDreams diz que ainda não recebeu assim passa o tempo. Nem fiz os voos e até hoje não recebi o que paguei em Janeiro. Haja justiça para penalizar estas empresas que não cumprem as leis Portuguesas. Terei que recorrer judicialmente?

Mensagens (2)

M. N.

Para: RYANAIR

03/09/2025

Espero reembolso desde 2 de Abril.

M. N.

Para: RYANAIR

03/09/2025

Espero reembolso desde o dia 2 de Abril.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.