back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

L. B.

Para: Edreams Portugal

27/10/2025

Boa tarde ja se passaram duas semanas que eu reclamei com a edreams sobre o reembolso de um cancelamento que eu fiz por uma justa causa e eu fiz um seguro para o cancelamento de um voo ou perda de malas ou atraso de voo e nunca mais tive uma resposta sobre o meu reembolso como eu fiz o seguro quero uma resposta da edreams a explicar o motivo que ainda nao recebi o reemboso obrigado

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: L. B.

28/10/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4308067:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.