Venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante esta agência de viagens.
O meu namorado fez uma reserva de um voo para mim e para ele para Palma de Maiorca e infelizmente não poderei viajar na data pretendida e esta agência recusa fazer o reembolso. Se fosse sem aviso prévio e de um dia para o outro ou se o motivo fosse desistir do voo "só porque sim " , compreendo que não estava correto da minha parte mas é um motivo sério e que me ultrapassa completamente.
Sou funcionária pública e tenho um contrato de trabalho a termo certo e no dia 20 de maio de 2024 fui notificada que entrei para outra câmara para um contrato a tempo indeterminado o que quer dizer que todas as férias que eu tinha, ficam sem efeito e fazendo agora um novo contrato de trabalho dia 1 de junho , é ilegal tirar férias antes de trabalhar 6 meses seguidos.
Estou a avisar com bastante antecedência (quase dois meses antes) e para comprovar toda esta situação anexo o meu contrato de trabalho bem como a notificação que me foi enviada para o novo contrato que irei assinar e que me leva a ter que desistir da viagem. Gostaria que esta agência tivesse compreensão pelos seus clientes pois ficar efetiva na vida de qualquer pessoa é das coisas mais importantes e lutei muito para conseguir chegar até aqui e não poderei recusar o contrato por causa da viagem mas também não acho correto perder o dinheiro.