back

REEMBOLSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: Webmoveis

12/04/2025

Exmos. Senhores, Bom dia, No dia 3 de Março de 2024, realizei uma encomenda na loja online da Webmóveis, de um aparador. Como o tempo de entrega anunciado, não se estava a cumprir resolvi entrar em contacto com a loja, com muita dificuldade pois os contatos da Webmóveis não funcionam, pois ninguém atende o telefone e fornecem um numero de Whatsup que simplesmente não funciona. Contudo no dia 21 de Março, tentei mesmo saber quando seria a entrega do aparador e nesse mesmo dia, fui informado que o fornecedor já não fabricava esse produto. Durante uns dias ainda tentaram que eu comprasse um outro, mas como náo gostei de nenhum decidi cancelar a encomenda no dia 23 de Março e solicitar o respetivo reembolso, coisa que ainda não aconteceu e para além disso, não consigo falar com a loja de nenhuma forma. Este tipo de serviço, é muito lamentável e vergonhoso, pois as empresas "apoderam-se" do nosso dinheiro como se fosse deles e uma pessoa nem tem forma de falar e contestar a situação com a empresa. Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.