back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. B.

Para: LOGO

30/09/2024

Exmos. Senhores, Sou titular do contrato de crédito Nº (N.o Cliente: 0703375476 N.o Apólice: 7010747291 ) e formalizei o pedido do cancelamento do seguro desse veículo pois seria passado para o meu nome mas acabei por. não comprar a mota, entretanto não querem me devolver nem mesmo tirar meu nome do seguro, pois isso me prejudica caso haja algum acidente do qual não estou sendo responsável, dizem que tenho que apresentar o documento de compra e venda mas fiz o seguro com intenção de passar o veículo pro meu nome mas acabei por não comprar, absurdo não cancelarem o meu seguro em um veículo do qual não tenho nenhum vínculo além de manchar meu nome caso haja alguma acidente ocasionando um seguro mais caro para o meu outro veículo que está no meu nome é pago na mesma asseguradora logo. O pedido de reembolso antecipado nos termos do Artigo 19.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Não é possível que algo assim não possa ser cancelado, e até em meu nome o proprietário do veículo já pediu a segunda via do seguro e eles me mandaram por e-Mail, sendo que nem fiz o pedido de uma segunda via, absurdo terem atendido alguém que não seja eu a fazer o pedido e se passando por mim. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Pois quero o cancelamento do seguro no meu nome do qual não é mais meu. Cumprimentos.

Mensagens (3)

LOGO

Para: J. B.

03/10/2024

Exmos. Srs. Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que após analise ao exposto, responderemos diretamente ao nosso cliente. Com os melhores cumprimentos. Direção Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 30/09/2024, 13:00 Para: reclamacoes@logo.pt Assunto: Reembolso ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. B.

Para: LOGO

03/10/2024

Bom dia O seguro do Opel corsa é do meu automóvel que está em Meu nome. A cópia que mandei é irei anexar novamente aqui é o outro seguro Que está no meu nome mas o automóvel não é meu, no caso uma mota. Esse seguro da mota quero cancelar, pois está no meu nome e o Veículo não veio para mim. Então se ele tiver um acidente O seguro está no meu nome, mas não posso me responsabilizar Por algo que tentei cancelar com vocês e que já foi avisado Inúmeras vezes que o automóvel não é meu. Segue em anexo o seguro que quero cancelar.

LOGO

Para: J. B.

04/10/2024

Exmos. Srs. Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que após analise ao exposto, responderemos diretamente ao nosso cliente. Com os melhores cumprimentos. Direção Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 03/10/2024, 14:15 Para: reclamacoes@logo.pt Assunto: Recebeu uma resposta de JENIFFER B ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.