back

REEMBOLSO

Em curso Pública

Rede expresso

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. I.

Para: Rede expresso

13/09/2025

Exmos Senhores venho por meio desta, solicitar a vossa ajuda para que se faça reembolso deste bilhete acima referido. No dia 17 do mês de Julho de eu tinha uma viajem de Viana do Castelo até Lisboa o virar-se partida era às 17:00 mas no entanto o mesmo autocarro não apareceu até às 18 horas , eu fui obrigada a comprar outro bilhete cheguei a fazer a reclamação para o reembolso e os mesmos não me fazem a devolução. Eu neste dia pedi o meu tempo (eu tinha que estar em Lisboa a horas certas pelo facto de ter compromisso) eu peço que a mesma empresa seja responsabilizada de alguma forma. Em anexo estão os dois bilhetes (o primeiro que na qual o autocarro não apareceu e o outro que fui obrigada a comprar novamente) Eu agradeço a vossa atenção. Obrigada

Assistência solicitada 13 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.