Exmos. Senhores,
Não estou a receber o meu reembolso da Amazon.
Devolvi um ASUS TUF 1 dia depois de ele chegar em casa porque o PC aquecia logo que ligava.
Enfim demorou uns 15 dias para sair de Portugal,troquei vários emails com a Amazon e eles enganavam me.
E ainda me suspenderam a conta um dia ,com o motivo de violar os termos de uso.
Uma brincadeira autêntica.
E disseram que não faziam reembolso,outras vezes diziam que era um valor alto.
Sempre uma nova para não devolver o dinheiro.
Tenho provas de tudo e chegaram me a ligar a cerca de 1 semana atrás que fariam o meu reembolso e ainda tenho o e-mail que confirma tudo.
Até hoje 1 mês de muito stress e complicações,não vejo o meu dinheiro.Nada.
Simplesmente prolongam mais a data do reembolso.
Acho uma falta de respeito o que estão a fazer,e deviam dar o dobro do dinheiro por danos morais.nunca passei tanto stress e problemas com alguma empresa são quase 600€ afinal.
Aguardo justiça.
Cumprimentos.