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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

F. G.

Para: UBER Eats

05/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor uma situação ocorrida no dia 04/05/2024 na app Uber Eats. Estava simplesmente a ver quanto iria ficar um pedido e não submeti o mesmo para ser feito, do nada por um bug da app, olho para cima e vejo que foi efetuado o pedido sem sequer eu ter carregado, de imediato tentei cancelar e não aparecia a opção. Liguei então para o restaurante, expliquei a situação e os mesmos não fizeram o pedido e não foi dado o pedido para recolha a nenhum estafeta. De seguida lá consegui através da ajuda da app cancelar o pedido, só que quiseram cobrar-me o valor total do mesmo que é 15,10€. Falei com o apoio ao cliente da Uber Eats, expliquei a situação e os mesmos não querem reembolsar-me porque dizem que o restaurante aceitou o pedido, informei também que foi um bug da app e não eu que tinha feito o pedido e nunca responderam a essa questão e acho injusto não me reembolsarem visto ter sido um erro da app e não meu, se tivesse carregado, iria assumir a minha culpa, mas assim não, e é chato porque tanto o restaurante e a Uber Eats não saíram prejudicados porque nem fizeram a comida e nem houve a entrega e eu sinto-me lesado com toda esta situação. Cumprimentos. Fábio Garcia

Assistência solicitada 05 junho 2024

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