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Reembolso zero

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

W. M.

Para: Medicare

29/08/2024

Exmos. Senhores, VENHO RECLAMAR AQUI POIS EM LIGAÇÕES E E-MAILS NÃO HOUVE SOLUÇÃO. Contratei o plano Medicare pela internet e no momento que estava com uma situação de emergência médica em casa acreditei que os serviços não existiam carência e que em um domingo eu ligaria e já seria atendido, de pronto logo após realizar a contratação. O que não aconteceu pois os serviços tem de ser agendado! Na sequência da semana quando entrou meu ordenado foi me descontado € 603,90 de um plano com pagamento anual, de imediato liguei e disse ao atendente que era para ser descontado € 54,90 da mensalidade e não o ano todo pois era o dinheiro de pagar a renda. Foi solicitado o reembolso e até recebi um e-mail dizendo que foi me enviado dia 09 de Agosto de 2024 esse reembolso o que não é verdade pois nada entrou em minha conta bancária. Quem dera vocês fossem tão rápidos para devolver o quanto são rápidos para descontar. Envio um extrato de minha conta a qual vocês dizem ter me reembolsado e o e-mail que confirma que vocês fizeram UMA NOTA DE CRÉDITO e NÃO o reembolso me deixando nessa situação complicada. Quando irão fazer o reembolso? Quando irão fazer o correto ? Disse a vocês que NÃO quero mais o plano por desacordo entre as partes, simplesmente quero meu dinheiro de volta!!!!!!! Cumprimentos.


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