back

Reembolso voo cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Edreams Portugal

13/02/2023

Venho por este meio comunicar que o meu voo de Porto-geneve do dia 22/06/2022, reserva feita na eDreams e operado pela easyjet, foi cancelado no próprio dia, sem justificação e sem outra opção para o próprio dia.Fui obrigada a comprar um voo de última hora noutra companhia, ficando quase o dobro do preço a acrescentar também o prejuízo de ter chegado muito mais tarde ao destino! Sem saber o que fazer fui aconselhada pela assistente da easyjet no aeroporto a fazer uma reclamação a essa mesma empresa para reaver o dinheiro. Assim o fiz no momento imediato e até hoje sem dinheiro e sem qualquer resposta, nem mesmo por email. Pesquisei e pesquisei e só mais tarde, a 30/09/2022 é que fiquei a saber que a reclamação para o reembolso era diretamente na eDreams. Fiz o pedido de reembolso nesse mesmo dia e até hoje nem um email recebido a avisar a recepção do meu pedido nem dinheiro da viagem. Enviei um email para costumerservice@edream.com na semana passada e continuo sem resposta. Nos últimos dias tenho tentado contactar o apoio ao cliente por telefone e apenas um número está disponível 210608274 e independente da hora a que eu ligo o gravador automático diz sempre que os escritórios estão fechados. Sinto-me pesada e verdadeiramente enganada por esta empresa “EDreams” supostamente tão boa. Exigo o reembolso do voo cancelado o mais rápido possível


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.