Exmo. Senhor Adquiri um bilhete para uma viagem no dia 19 de Outubro de 2023, viagem: Lisboa-Benedita. Dados da reserva: RX8KNU3 Bilhete nº: 5108046700 Documento: 14162510 CodViagem: 03508 Viatura: 6 Lugar: 5 Pedi um reembolso com 24h de antecedência via email, já que segundo o site da rede expressos, tenho direito a uma reembolso (https://rede-expressos.pt/pt/termos-e-condicoes/revalidacao-de-titulos-de-transporte). Citando as condições no site da rede expressos: 3) Em caso de anulação por cancelamento de viagem, será devolvido ao passageiro o valor integral do bilhete se esta tiver sido solicitada, pelo menos, 48 horas antes da partida do serviço. Se a anulação for solicitada com uma antecedência de 48 a 24 horas, a empresa devolverá o valor do bilhete com um custo de 10% (dez porcento) do valor do bilhete. Se a anulação for solicitada com menos de 24 horas de antecedência e até 2 horas antes da hora de início de serviço marcada no bilhete, a empresa devolverá o valor do bilhete com um custo de 20% (vinte porcento) do valor do bilhete. Após este intervalo de tempo (2 horas antes de início de serviço), o cliente perde qualquer hipótese de anular o seu bilhete. Após ter feito o pedido de reembolso, não recebi qualquer tipo de resposta por parte da rede expressos via email. Espero ver a situação resolvida e o reembolso efectuado. Cumprimentos