Venho comunicar que em abril solicitei reembolso referente a greve de abril, em outubro recebi retorno e aviso de crédito, mas com erro de processamento no pagamento. Ainda não recebi o pagamento. São dois pagamentos que aguardo. 2023PR0000168567 Reembolsos por Atraso ou Supressão2023PR0000168570 Reembolsos por Atraso ou SupressãoA mensagem abaixo foi recebida em 12 de outubro, a situação não foi regularizada.Caro(a) Renata Vieira,Apresentando as nossas desculpas pelos transtornos causados, informamos que devido a um constrangimento de ordem técnica por parte da SIBS, a operação de reembolso, no valor de 28,10 €, não foi concluída com sucesso. A situação será regularizada, com a brevidade possível, por aquela Entidade.Telefonei para fazer a reclamação, já enviei email com a reclamação mas a resposta que recebo é que o problema é da empresa que gere os pagamentos, que eles não podem nada fazer e que eu aguarde. Aguardo desde abril por esse reembolso, E desde de 12 outubro para que resolvam o erro de crédito dos valores.Gostaria que fosse solucionado.