Boa tarde excelentíssimos senhores, venho por este meio comunicar, que eu executei uma compra de um par de sapatos, na loja da hush puppies localizada no cascaishopping. Eu como tinha pouco tempo para estar na loja, para experimentar ao pormenor os sapatos, comprei-os e fui-me embora. Nesse mesmo dia, à noite, experimentei o calçado e notei que magoavam o pé na parte de cima, pois ao andar, o curvar do sapato apertava-me muito o pé e o problema não era do número do calçado. Hoje, fui à loja pedir então, a devolução, ou seja, o reembolso, pois na loja não havia outro par que também me chamasse à atenção e que fosse confortável, tendo eu também problemas físicos no pé e tornozelo, devido a lesões sofridas, só que no entanto, o reembolso foi recusado e disseram-me, que unicamente me poderiam dar um vale com o dinheiro que gastei, para usar numa futura compra na mesma loja, ou seja, eu teria que esperar que aparecessem outros pares de sapatos igualmente ao meu gosto e confortáveis, mas para isso acontecer, terei que esperar... no entanto, o meu objectivo é comprar o mais rápido possível um novo par de sapatos para o meu dia-a-dia, pois necessito mesmo de uns sapatos novos e aqueles que tenho, já os uso há muitos anos. Mais, antes de fazer a compra, nenhuma das colaboradoras me informou que eu não podia receber reembolso dos sapatos. Agora a minha pergunta é, eu não tenho o direito de receber o reembolso destes sapatos? Nao é justo ficar de certa forma refém da mesma loja, só para comprar um par de sapatos. Não acho justo e gostaria de receber o meu dinheiro de volta.