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Reembolso por Supressão de Comboios

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

B. P.

Para: CP - Comboios de Portugal

13/11/2024

Exmos. Senhores da Deco Proteste, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a CP – Comboios de Portugal, referente a um incidente ocorrido no dia 7 de outubro de 2024, durante a minha viagem no Regional nº 5621 Classe Única. *Descrição do Incidente:** No passado dia 7 de Outubro de 2024, adquiri um bilhete com origem em Tramagal e com destino a Castelo Branco, o comboio acabou por ser suprimido a pouco tempo depois de embarcar e não usufrui do mesmo, uma vez que se encontrava a linha impedida, ficando assim retida na estação de Mouriscas A. Após o sucedido, contactei a linha de apoio ao cliente para me devolverem o valor do bilhete e preenchi o formulário disponibilizado online no site da CP, sendo me atribuído o contacto registado com o nº 2024PR0000334599. No dia 23 de outubro, voltei a mostrar o meu desagrado deslocando-me a uma bilheteira (Castelo Branco), sendo me informado que nada podem fazer relativamente à situação do reembolso monetário do bilhete. No dia 29 de Outubro, enviei uma reclamação por escrito para a CP e informaram que o pedido de reembolso do bilhete nº 3708-4642607 estaria em tratamento. Devido a essa anomalia, fui forçada a desembarcar do comboio e continuar a viagem através de outro meio de transporte. **Solicitações:** Dado o impacto significativo desta falha e os custos adicionais ocorridos para retornar a Castelo Branco, solicito: APENAS o Reembolso integral do bilhete de comboio Aguardo uma resposta relativa à situação. Atenciosamente, Beatriz Pires


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