Venho demostrar o meu profundo desagrado com a falta de consideração e profissionalismo da companhia de seguros Fidelidade.
No mês de Março, eu e o meu esposo, tínhamos uma viagem marcada, mas a mesma não foi realizada devido à guerra no médio oriente.
Na viagem que adquirimos, estava incluído o seguro (da Fidelidade) com a condição especial de Cancelamento e Assistência por Circunstâncias Inevitáveis e Excecionais.
Após o cancelamento por parte das companhias aéreas e hotéis, grande parte do valor da viagem foi reembolsado em tempo útil através da agência de viagens que realizou a reserva. Contudo, falta-nos reaver o reembolso de companhias aéreas internas e que é a Fidelidade que tem que assumir o valor!
Pediram-nos uma série de documentos, foram todos enviados dentro dos prazos estipulados, e até hoje não se designam a proceder ao pagamento que nos devem.
Estamos a falar de uma viagem que era para acontecer em Março...já estamos em Julho.
Após várias tentativas de chamadas e emails, a resposta constante por parte da Fidelidade é que receberam o email com o iban mas que ainda não pegaram no processo para dar seguimento.
Infelizmente, somos clientes da Fidelidade e é esta a falta de consideração que têm para com os clientes...nem quero imaginar se não fossemos.
É profundamente lamentável!