back

Reembolso por luto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: EASYJET Airline Company Limited

18/12/2023

Boa tarde,Venho por este meio manifestar o meu desagrado perante uma situação delicada com esta companhia aérea.No dia 20/11/2023, contactei a Easyjet Portugal pois a minha mãe tinha falecido, e tínhamos uma viagem marcada juntas por esta companhia aérea. Para ver qual a melhor opção quanto aos voos contactei a companhia aérea.Questionei se seria possível a alteração de nome na reserva sem custos, pois desta forma a irmã dela viria comigo na viagem. Disseram que não conseguiriam retirar os custos diretamente, mas que me devolviam o valor posteriormente. O Sr Ivo (se não estou em erro) explicou-me que teria que fazer a alteração de nome, pagar o custo e teria de fazer reclamação por luto no local devido para reembolso dos 132€ de alteração do nome na reserva. Assim o fiz, logo de seguida recebi um e-mail da easyjet a informar que me dariam feedback em 7 dias.O tempo passou e resolvi contactar a companhia aérea, desta vez o colega informou-me que dado que foi feito uma alteração de nome a companhia não cobre o custo, só iria cobrir se fosse cancelamento.Desta forma apresento reclamação para resolução da situação e reembolso do valor informado. Autorizo e solicito que ouçam a chamada telefónica de dia 20/11 às 08:58h para confirmação da informação que disse acima.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.