back

Reembolso por falta de higine

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Booking

20/09/2023

Assunto: Reembolso Por Falta de HigineExmos.Senhores,Fiz uma reserva pela Booking por uma dia no alojamento Sintra Sol Apartamentos Turisticos , quando efectuamos o check-in , o responsavel no momento nos avisou que o nossa reserva tinha sido para outra pessoa , entao nos arranjou outro apartamento , mas quando entramos no apartamento cheirava a mofo e quando conhecemos as divisoes , deparamos que o frigorico estava aparentemente sujo , as estrutras do apartamento estavam em mau estado e segundo as fotos do booking nao tinha nada haver com o apartamento que ficamos! Depois fomos dar uma volta e quando voltamos ao alojamento ha noite , iamos dormir e deparamos que tinha uma caixa de arrumaçao de algo dentro dos lençois e tambem os lençois estavam todos amarrotados e de seguida fomos reclamar ao vigilante que se encontrava no local e ele ficou chocado e com nojo com a noticia que lhe demos e pedi para chamar o responsavel mas negou me!Como estamos com nojo e traumatizados com a situaçao decidimos arrumar as coisas e ir para um hotel ate o vigilante nos sugeriu e apoiou!No dia seguinte pela manha fomos ao alojamento para reclamar da situaçao e entao encontrava se a gerente responsavel e explicamos toda a situaçao ela duvidando de nos pediu para ir revistar o quarto quando a nossa companhia e com mais dois funcionarios , chegam no apartamento ja tinham andado a mexer porque a cama nem tinha sido usada , depois dissemos a responsavel que o frigorico estava sujo e ela afirmou que era ferrugem e disse que iria averigoar com as funcionarias de limpeza que se tinha realmente passado.Entratanto fomos convidados ir para a recpeçao para aguardar uma resposta.Quando a responsavel ja chegou disse para aguardar a chegada do administrador que nem chegou aparecer e por fim nao nos deixou falar com ele por chamada e nos questionamos o porque de nao poder falar com ele? e ela simplesmente respondeu que nao!A responsavel disse que nao reconheci no objeto e nem as funcionarias , enquanto o objeto estava na nossa pose e so a responsavel o vi! Disse que a culpa nao era da parte deles e que nao iam se responsabilizar pela falta de higine que houve , por ter aparecido o objeto nos meios dos lençois por nao reconhecer o objetos e entrentanto pedimos o reembolso e ela foi falar com o administrador por telemovel e recusaram a devolver o dinheiro porque tinha feito pela booking.No dia seguinte fiz a reclamaçao a booking de tudo que se tinha passado e eles mandaram me um email que iriam falar com a propriedade.Nos dias seguintes recebi outro email da booking que queriam recompensar com 16.50€ por ter passado esse transtorno e entao recusei porque deviam de ter um acordo entre booking e a propriedade a devolver o dinheiro total pela conta bancaria e tambem por causa do transtorno que deu que tambem deviam de pagar o hotel nos hospedamos!E entao a booking nos respondeu que nao seria possivel dessa maneira!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.