back

Reembolso plano Tech da Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Worten

15/04/2024

Boa tardeSubscrevi o plano TECH da Worten em março 2023.Como era para encher tinteiros da HP e falhavam muitas vezes resolvi cancelar o plano em janeiro 2024.Infelizmente tinha uma autorização para debitarem o valor e no dia 28/03 debitaram 52,99€ na minha conta.No mesmo dia 28/03 reclamei e mandaram mail confirmando cancelamento e que iriam creditar o valor em 3 a 5 dias úteis.Como hoje ainda não tinham devolvido liguei e disseram-me não ter data para o reembolso por problemas internos.É INTOLERÁVEL ESTA ATITUDE DE DIZEREM QUE DEVEMOS ESPERAR ATÉ QUEREREM DEVOLVER.

Mensagens (11)

Worten

Para: J. V.

16/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Vasconcelos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana FerrãoA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005zAHK ref:

J. V.

Para: Worten

17/04/2024

Boa tardeA situação não está resolvida.Recebi um contato telefónico a dizer que o reembolso seria efetuado até fim desta semana e um email do plano tech a dizer que o reembolso seria efetuado na próxima semana.Face a informações desencontradas vou encerrar a reclamação apenas quando o dinheiro der entrada na minha conta.Adicionalmente como abri o plano tech em nome da empresa e passaram para meu nome particular mas como o débito foi feito na conta empresa vou precisar de uma nota de débito e uma de crédito para validar a operação na contabilidade.O nome da empresa é legendtourservices lda e o NIF 515134856.CumprimentosJoão Vasconcelos

Worten

Para: J. V.

18/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Vasconcelos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000064c9m ref:

J. V.

Para: Worten

18/04/2024

Boa tardeComo realmente falei com vocês e me disseram que o reembolso seria feito o mais tardar no início da próxima semana e em paralelo um email do plano tech informando coisa diferente só vou encerrar a reclamação quando o reembolso for feito.CumprimentosJoão Vasconcelos

Worten

Para: J. V.

19/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Vasconcelos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf00000677Vy ref:

J. V.

Para: Worten

19/04/2024

Boa tardeVocês deveriam ler a minha resposta ao invés de mandar respostas standard.SÓ FECHO A RECLAMAÇÃO QUANDO FIZEREM O REEMBOLSO

Worten

Para: J. V.

19/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Vasconcelos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.O reprocessamento deste reembolso foi integrado ontem, pelo que deverá ser visível ao cliente em 2-3 dias úteis.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000069gxS ref:

J. V.

Para: Worten

23/04/2024

Bom diaHoje é o 3o dia útil e o crédito não foi realizado na minha conta.Vossa empresa presta falsas declarações .QUANDO VÃO CREDITAR O VALOR NA MINHA CONTA .CumprimentosJoão Vasconcelos

Worten

Para: J. V.

24/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Vasconcelos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000006GBld ref:

J. V.

Para: Worten

24/04/2024

Hoje é o 4o dia útil e o reembolso não foi feito.Havia informação escrita da empresa que seria até 3a feira 23/04 o mais tardar.EMPRESA PRESTA INFORMAÇÕES QUE NAO SÃO VERDADEIRAS, UMA VERGONHA.CumprimentosJoão Vasconcelos

J. V.

Para: Worten

24/04/2024

Bom diaAcabei de receber o reembolso do valor de 52,99€.CumprimentosJoão Vasconcelos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.