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Reembolso pendente há 5 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: GLOVO

02/12/2024

Exmos. Senhores, A 27 julho 2024 fiz um pedido na aplicação Glovo. Foi aprovado o reembolso. Contudo, até hoje, não recebi nenhum valor. A princípio a transferência seria feita por mbway. Mas visto que o dinheiro não chegava, pedi que fosse feito por transferência bancária, mas mesmo assim até hoje mais de 60 dias úteis depois (que foi o tempo máximo que me disseram que demoraria um reembolso) não recebi nada. Tenho prints de várias conversas em que consigo comprovar tudo isto. Ontem pela segunda vez, graças a este problema, causaram-me o inconveniente de ter que ir ao banco, o meu assistente de conta confirmou-me que não foi feito nenhuma transferência no valor de €23,99 da parte da Glovo e que no caso, visto que insistem que o reembolso foi efetuado, devem dar-me um comprovativo o o número da transferência, que até agora não me foi dado. Continuam a mandar prints, em como solicitaram o reembolso, mas são incapazes de fornecer um numero de transferência. No banco foi-me dito que estes "prinst" não têm veracidade nenhuma. Esta situação está a ir além do ridículo e o atendimento é para lá de péssimo. Está a ser a pior experiência que já tive com alguma aplicação deste género. Obrigada, Cumprimentos.


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