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Reembolso pendente - Aviso de medidas legais [Encomenda #71500]

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: PT Electrónica

15/05/2023

Exmo.(a) Sr.(a) do departamento Contabilidade do site https://ptelectronica.com/,Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com a falta de ação e o não cumprimento do reembolso referente à minha encomenda 71500, realizada no dia 9 de Janeiro, no valor de 79.00€.Desde então, tenho entrado em contacto regularmente com a vossa equipa de apoio ao cliente, solicitando informações sobre a entrega do produto. Infelizmente, em vez de receber uma solução satisfatória para o meu problema, tenho sido informado repetidamente sobre atrasos e problemas de fornecimento. Já se passaram vários meses desde a data da compra, e até o momento não recebi o produto nem fui reembolsado.No dia 5 de Março, cancelei formalmente a encomenda devido à inaceitável demora e falta de resposta adequada por parte da vossa empresa. Fui informado(a) de que o meu caso foi encaminhado para o departamento de contabilidade para o processamento do reembolso. No entanto, desde então, tenho recebido apenas respostas genéricas e evasivas, mencionando problemas alheios e atrasos no processamento dos reembolsos.Gostaria de salientar que, de acordo com a legislação portuguesa, os consumidores têm direitos e proteções claras em casos de atrasos de entrega ou não conformidade com o produto adquirido. Caso o reembolso do valor integral da encomenda não seja efetuado imediatamente, sentirei-me obrigado(a) a tomar medidas legais para proteger os meus direitos como consumidor.Desta forma, exijo que o valor do produto, no montante de 79.00€, seja reembolsado na totalidade até 31 de Maio de 2023. Caso contrário, ficarei forçado(a) a avançar com uma ação judicial, em conformidade com a legislação portuguesa, para proteger os meus interesses.Agradeço que esta situação seja tratada com a máxima urgência e que me seja fornecido um comprovativo do reembolso dentro do prazo estipulado. Caso contrário, não hesitarei em tomar todas as medidas necessárias para salvaguardar os meus direitos como consumidor.Aguardo uma resposta imediata e uma resolução satisfatória deste assunto.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo Trovisco

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: R. T.

15/05/2023

Exmos. Senhores,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01791291-89)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

R. T.

Para: PT Electrónica

04/06/2023

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