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Reembolso pendente ad aeternum

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. O.

Para: Dia Portugal

09/05/2023

Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado com a apoio ao cliente (ou falta deste) da cadeia Minipreço - Loja Online (pertencente ao grupo Dia). No passado dia 18 de Abril efectuei uma compra com entrega para o próprio dia. Após um atraso significativo contactei o Apoio ao Cliente, que me informou que por problemas de logística, não seria possível entregarem a encomenda no prazo acordado e que ficaria então reagendado para o dia seguinte (De notar que se não os tivesse contactado, também não teria dito nada...). No dia seguinte, passado 2 horas do período de entrega acordado, voltei novamente a entrar em contact com o Apoio ao Cliente que me informou que por uma confusão, só conseguiriam entregar a encomenda sensivelmente 8 horas mais tarde do que o agendado... Novamente não me contactaram para avisar de nada. Decidi então desistir da compra e pedir um reembolso da mesma. Até hoje, após consecutivas tentativas de contacto, continuo à espera do meu reembolso. Acho vergonhoso uma empresa não se dignar sequer a contactar o seu cliente para providenciar informações relativas a reembolsos e ter de partir do cliente, relembrá-los que não efectuaram ainda o devido reembolso, passado quase 1 mês do mesmo ter sido prontamente cobrado... Pediram-me referências de MB way para conseguir devolver o dinheiro, as quais foram prontamente fornecidas no dia 20 de abril. Tenho sido paciente mas a paciencia tem limites! Especialmente para um situação tão descabida quanto esta... Eu pago um serviço que não me é fornecido e ainda tenho de estar a andar atrás da empresa para me reembolsarem o montante devido??? Escusado será dizer que este serviço para mim está definitivamente excluido (Não que isso pareça interessar muito ao Serviço de Apoio ao Cliente, nomeadamente o Sr Luis Bento, entre outros...)


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