back

Reembolso- péssimo serviço prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Continente

02/04/2025

Exmos. Senhores, No fim de semana realizei uma compra no continente online e infelizmente foi a pior escolha de supermercado para este serviço. Substituíram as compras por itens completamente diferentes como um perfumador da roupa por um amaciador e um queijo comum por um sem lactose. Não obstante foram entregar a compra no horário errado. Depois de todo ó péssimo serviço decidi cancelar a compra, desde segunda feira aguardo o reembolso do valor pendente e nada . Já liguei três vezes e não tenho o valor estornado , já passaram-se mais de 24 horas. Supermercados continente, quero receber o meu remmbolso. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Continente

Para: G. P.

07/04/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 02/04/2025, 16:45 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Reembolso- péssimo serviço prestado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.