Boa noite, quero fazer uma reclamação com respeito as minhas reservas na Ryanair . Por motivos do COVID-19 o evento IWA 2020 foi cancelado. Procedi a pedir pelos formulários do website Ryanair Reembolso das minhas reservas ou novo agendamento, contudo até o dia de hoje não recebi nenhuma resposta. Tentei cancelar desde o dia 27 de Fevereiro e a viagem estava marcada para dia 5 de março. O nº da reclamação ficou registado com o nº 6298004. (Your query has been registered under No: 6298004. Yours sincerely, Ryanair Customer Service Team.). Pelo método online os custos de alteração são superiores ao custo do que paguei, e mais não me permite cancelar o voo online nem a reserva do aluguer do carro (751917777), (mais do dobro do valor) também ao tentar alterar a data, no calendário existe um bug que passa a data para 2025 e não permite alterar e a resposta que a Ryanair anda a dar a maioria dos seus clientes é que apenas com um atestado médico que comprove que estamos infetados com o COVID-19 é que pode reembolsar o dinheiro. Isto ao meu ver é inaceitável! Basicamente querem que os clientes viagem a todo custo estando sujeitos a ficar infetados e correr risco de vida! Queria apenas reagendar toda a viagem para a data de postergação do evento para 4 de Setembro até 7 de Setembro sem pagar custos exorbitantes ou o reembolso. Avisei com muita antecipação que ficou registada sem nunca obter uma resposta, e em Portugal já existem infetados pelo vírus. É uma situação de saúde publica que merece toda a atenção da Ryanair com os seus clientes.