Exmo (a). Senhor (a) Isabelle Carvalho Goncalves,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: CPTPT01692787-40.A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil.A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica---Telefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 09/01/2023 13:30, escreveu: Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3] :deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01692787-40[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade