Comprei uma viagem de Autocarro na Empresa Flixbus em Fevereiro, mudaram as regras em Março sobre a necessidade de uma cadeira para criança menor de 3 anos. E foi o próprio motorista da Flixbus que me falou e não deixou eu embarcar. Eu expliquei que tinha que chegar em Lisboa para um vôo Internacional, e que essa regra não tinha na Aplicação no dia que eu comprei. Complicando minha vida pois eu estava com a esposa, 3 criança (13, 9 e 2 anos e meio) e com 5 malas. Paguei 25€ mais ou menos pela viagem e não me deixaram embarcar, tive que gastar 200€ a mais para viajar de carro até o Aeroporto e quase perdi meu vôo para o Brasil. Entrei em contacto com a FlixBus pela Aplicação e atendente se nega a pagar dizendo que quando eu comprei, as regras de viagem já estava como está agora, precisando do acento para crianças menores de 3 anos. Perguntei se ela estava me chamando de mentiroso, pois o próprio Motorista me disse no dia da viagem (dia 7/03/2024) que as regras tinha mudado no início daquele mês. A atendente se negou a me reembolsar porque só sabe trabalhar com as informações que o sistema disponibiliza. Com tudo disse que meu caso não tem reembolso.Peço muito a ajuda de vocês para resolver o meu problema.Muito obrigado.