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Reembolso negado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: UBER Eats

28/07/2020

Dia 24-07-2020 fiz uma encomenda ao McDonalds da Av. Padre Cruz através da aplicação UberEats, com o código de encomenda #4816E. O conteúdo da encomenda seria 1 Happy Meal com hamburger natura (sem queijo por intolerância ao mesmo), uma caixa de nuggets e 2 gelados. Quando recebi a encomenda, reparei que a mesma estava completamente trocada. Corri à rua, atrás da moça que fez a entrega, e expliquei-lhe que nada do que ela tinha trazido era o que eu pedi. Ela disse que não podia fazer nada, que no sitio em questão foi essa a encomenda que estava destinada ao meu nº de pedido e que ela apenas trouxe os sacos. Pediu que eu falasse com o suporte da Uber, para poder resolver a questão. Assim o fiz.No suporte da Uber, prontamente me responderam que não podiam fazer nada, que não me podiam devolver o dinheiro, pois a minha conta tinha sido sinalizada pela quantidade de reembolsos já feitos. Ora, sendo eu cliente da Uber e da UberEats desde que as mesmas se instalaram em Portugal, é normal haver reembolsos pois os enganos por parte dos restaurantes são imensos. Tentei procurar um contacto telefónico para esclarecer a situação, sem sucesso. Continuei a tentar resolver as coisas através do suporte escrito, no entanto tudo o que me respondem é que a minha conta foi sinalizada pela quantidade de reembolsos. Agora pergunto, qual é a minha culpa no meio disto? Qual é o motivo para não me devolverem o dinheiro que é por direito meu, tendo o restaurante enganado no meu pedido? Deveria pedir menos reembolsos, quando já por várias vezes fiquei com um jantar diferente do qual eu pedi e paguei? Não faz sentido, a meu ver, impedir o cliente de reaver o que é dele por uma falha que está do lado do restaurante/serviço em questão. Não faz qualquer tipo de sentido que não devolvam o dinheiro, pois sou uma cliente fiel da UberEats e mesmo com os acidentes no passado continuo a utilizar a aplicação. O que já, a partir de dia 24, deixou de acontecer, devido a esta grande falta de respeito pelo cliente.Contactei o suporte, onde me foram dadas apenas resposta automáticas. Estou a insistir desde dia 24 em falar com algum humano que esteja disponivel, pois não acho normal não haver um supervisor que possa ajudar nem haver um contacto telefónico para este tipo de situações. Voltaram a responder-me a mesma resposta automática, pedi novamente para ser contactada por algum assistente e então passaram a resposta a inglês, como se isso mudasse alguma coisa. Expus também a situação no facebook da UberEats, com a esperança de ter algum tipo de resposta, sem sucesso. Este tipo de falta de consideração por um cliente fiel/habitual apenas demonstra pontos negativos sobre a empresa. Apenas quero o meu dinheiro de volta para poder fechar a conta de vez.

Mensagens (2)

UBER Eats

Para: D. B.

28/07/2020

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

UBER Eats

Para: D. B.

28/07/2020

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[6LQW3L-EXXD]


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