back

Reembolso nao recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: GLOVO

07/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu desagrado pois fiz duas encomedas à Glovo no dia 28 de Abril de 2025 no dia do apagao. Fiz pagamento por Mbway do qual sai de imediato da conta.Aguardei de 1he 30 a 2h e como nao rececionava o pedido cancelei o mesmo. Recebi email da empresa e dizer que me iam fazer o reembolso dos pedidos por mbway no prazo de 3 dias e nao cheguei a receber . Contactei a ajuda na aplicação por mensagens no qual obtenho a resposta que nao recebi o reembolso porque como cancelei os pedidos o dinheiro nao foi retirado da conta, no qual eu tenho comprovativo como o de saiu de imediato. Voltei a refutar contudo a resposta ê demorada e nada de reembolso. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.