back

reembolso nao pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: SHEIN

19/02/2024

Efetuei a compra na shein ,quando recebi os produtos o pacote apresentou mal cheiro e mal estado imediatamente tirei fotos e devolvi sem nem abri o pacote.Eles recebram os produtos de volta ate hoje nao recebi o meu dinheiro paguei por mbway e eles queriam devolver em pontos na shein e quero meu dinheiro de volta conforme paguei.ID de Bilhete GEUTKCT3CA0TX64Criar Data 01/24/2024 15:33Encaminharemos sua dúvida ao departamento competente (número de atendimento: 117779624) para um tratamento mais profissional e você receberá uma resposta em até 24 horas. em 02/12/2024ID DE BILHETE: GEUTKC6NH2EBWXN

Mensagens (1)

SHEIN

Para: A. V.

20/02/2024

Freemarker--'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Dear Customer Your request GEUTKC6ND2LW5FW has been updated. To add additional comments, reply to this email. 1 Reminder - please DO NOT send NEW emails to this mailbox. Pedro SHEIN2024-02-20 11:16::57GMT+0100 Transferiremos sua pergunta para o departamento relevante (número do serviço: 118107515) para um tratamento mais profissional e voce receberá uma resposta em 24 horas. Customer Service Department reclamacao2024-02-19 13:14:07GMT+0100 replymsgid=MSG20240220181657983807218Freemarker--


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.