Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Após, varias tentativas de ser reembolsada pela Agencia de viagem Mytrip, venho por esse email pedir ajuda a "Deco"
Viagem ao Brasil Agencia" Mytrip" Companhia aérea "Azul"
número de pedido 1019-725-644.
No passado dia 14/05/2024 fiz uma reserva pela agência Mytrip, com o número de pedido 1019-725-644.
No dia 20/05/2024 recebi um comunicado da agência de viagem Mytrip, comunicando que o meu voo foi cancelado e reagendado pela companhia aérea "Azul", e que eu teria as opções de reagendar ou ser reembolsada. Optei por ser reembolsada, valor da passagem foi de 1087.59 euros.
Após quase 10 meses nunca fui reembolsa e nem nunca recebi uma resposta concreta, nem da Azul nem da Mytrip
Podem me aconselhar o que posso fazer?
Obrigada pela atenção