Efetuei a compra de um Purificador de Ar Xiaomi Mi Air Purifier 2H, no site PT Electrónica, no dia 1 de dezembro de 2022, no valor de 65 euros. A encomenda, com referência #65477, foi confirmada como paga e entrou em processamento a dia 2 do mesmo mês, porém nunca foi enviada. A 15 de fevereiro de 2023, após várias trocas de emails e tentativas de contacto por telefone com o apoio ao cliente, sucessivos adiamentos e novas datas previstas para entrega que nunca se verificaram, solicitei o reembolso do valor pago (65E).A 22 de fevereiro de 2023, recebi o formulário de cancelamento, via email, do remetente contabilidade@ptelectronica.com, anexado ao citado “solicitamos o preenchimento do mesmo e agradecemos também por uma questão de segurança que nos faça chegar o comprovativo do IBAN da conta para o qual quer ser reembolsado”, indicando que num prazo máximo de 14 dias úteis iria receber o reembolso do valor da encomenda. Como solicitado enviei, no mesmo dia e via, o formulário preenchido. Lamentavelmente, mais uma vez não cumpriram. Após passar o prazo máximo para e reembolso e vários contactos por email com a contabilidade da PTelectronica, a resposta é sempre do mesmo tipo “Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios. No entanto, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celebridade possível. Lamentamos o incómodo causado. PTelectrónica”. O reembolso não se verificou até ao momento. Pretendo a devolução do dinheiro gasto no artigo (65€).