back

Reembolso não se verificou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. I.

Para: PT Electrónica

30/05/2023

Efetuei a compra de um Purificador de Ar Xiaomi Mi Air Purifier 2H, no site PT Electrónica, no dia 1 de dezembro de 2022, no valor de 65 euros. A encomenda, com referência #65477, foi confirmada como paga e entrou em processamento a dia 2 do mesmo mês, porém nunca foi enviada. A 15 de fevereiro de 2023, após várias trocas de emails e tentativas de contacto por telefone com o apoio ao cliente, sucessivos adiamentos e novas datas previstas para entrega que nunca se verificaram, solicitei o reembolso do valor pago (65E).A 22 de fevereiro de 2023, recebi o formulário de cancelamento, via email, do remetente contabilidade@ptelectronica.com, anexado ao citado “solicitamos o preenchimento do mesmo e agradecemos também por uma questão de segurança que nos faça chegar o comprovativo do IBAN da conta para o qual quer ser reembolsado”, indicando que num prazo máximo de 14 dias úteis iria receber o reembolso do valor da encomenda. Como solicitado enviei, no mesmo dia e via, o formulário preenchido. Lamentavelmente, mais uma vez não cumpriram. Após passar o prazo máximo para e reembolso e vários contactos por email com a contabilidade da PTelectronica, a resposta é sempre do mesmo tipo “Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios. No entanto, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celebridade possível. Lamentamos o incómodo causado. PTelectrónica”. O reembolso não se verificou até ao momento. Pretendo a devolução do dinheiro gasto no artigo (65€).

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: J. I.

31/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01802153-87)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

J. I.

Para: PT Electrónica

31/05/2023

Esta é mais uma resposta tipo das que já me andam a dar a meses, esperava e espero da vossa parte uma resposta mais concreta. Gostaria de saber a data que pretendem fazer o reembolso, pois 6 meses á espera, não me parece razoável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.