back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

R. E.

Para: MEO

24/01/2025

Exmos senhores Venho por este meio informar o meu desagrado com a empresa MEO No passado dia 20/01/2025, junto a uma loja da MEO perguntei se era possível fazer uma compra a prestações de um equipamento através da loja online e fazer o levantamento em loja física no próprio dia. Fui informado que sim, a todo o tempo que enviasse os comprovativos da compra e respetiva confirmação da MEO. Tudo isso foi feito como solicitado. Quando foi a altura do levantamento, depois de ter pago 537€, foi-me negado o equipamento. Deram a desculpa que não tinham sistema e que por esse o motivo de não poder levantar o dito equipamento.. Até hoje não recebi o valor pago em questão. Já me pediram por várias vezes o meu IBAN, o qual enviei já por uma data de vezes e nada. Peço por favor que me ajudem a reaver o meu dinheiro. O número da encomenda é COO2527061 Agradeço o vosso apoio Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. E.

24/01/2025

Caro Rodrigo Estroia Após análise informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que solicitamos que aguarde por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e6a3fa61047792c158@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 25 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.