Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação submetida pela cliente Adriana Conduto, gostaríamos de prestar os devidos esclarecimentos relativamente ao processo mencionado.
A encomenda em questão foi, de facto, cancelada a pedido da cliente, tendo esta enviado os dados bancários para a realização do reembolso. Informamos que o valor total foi reembolsado e que o comprovativo da transferência foi enviado à cliente no dia
23 de abril de 2025.
Lamentamos qualquer transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera, que, apesar de ter ultrapassado o previsto inicialmente, foi resolvido com a devolução integral do montante pago.
Em anexo a este e-mail, segue novamente o
comprovativo da transferênciarealizada, de forma a reforçar a transparência do processo.
Estamos totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos o nosso compromisso com um atendimento responsável e orientado para a satisfação dos nossos clientes.
Com os melhores cumprimentos,
ForallPhones
De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviado:23 de abril de 2025 15:45
Para:Hello Forall hello@forallphones.com
Assunto:Reembolso não recebido
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