back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Forall Phones

23/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 28 de fevereiro de 2024, efetuei uma encomenda de um telemóvel através da empresa Forall Phones. Após várias semanas sem receber qualquer atualização sobre o envio e após perceber que o equipamento não se encontrava em stock manifestei o meu desagrado diretamente à empresa por via whatsapp. Em resposta ao meu descontentamento, a própria empresa sugeriu o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor pago. Aceitei essa solução e, conforme o solicitado, enviei o meu IBAN e o n° da encomenda, no dia 4 de março. Na altura, foi me garantido que o reembolso seria feito no prazo de até 14 dias. No entanto, esse prazo passou sem que tivesse recebido qualquer valor. Contactei novamente a empresa ontem no dia 22 de março, onde me foi dito que o reembolso iria ser feito nesse mesmo dia. Solicitei o comprovativo da transferência, ao qual me responderam que o iriam enviar, o que nunca aconteceu. Desde então, tenho tentado obter respostas ou qualquer tipo de prova que o reembolso foi realmente efetuado, mas sem sucesso. Considero esta situação inaceitável e um desrespeito para com os direitos do consumidor. Solicito o vosso apoio na mediação deste caso e na recuperação do valor que me é devido. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Forall Phones

Para: A. C.

24/04/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação submetida pela cliente Adriana Conduto, gostaríamos de prestar os devidos esclarecimentos relativamente ao processo mencionado. A encomenda em questão foi, de facto, cancelada a pedido da cliente, tendo esta enviado os dados bancários para a realização do reembolso. Informamos que o valor total foi reembolsado e que o comprovativo da transferência foi enviado à cliente no dia 23 de abril de 2025. Lamentamos qualquer transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera, que, apesar de ter ultrapassado o previsto inicialmente, foi resolvido com a devolução integral do montante pago. Em anexo a este e-mail, segue novamente o comprovativo da transferênciarealizada, de forma a reforçar a transparência do processo. Estamos totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos o nosso compromisso com um atendimento responsável e orientado para a satisfação dos nossos clientes. Com os melhores cumprimentos, ForallPhones De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:23 de abril de 2025 15:45 Para:Hello Forall hello@forallphones.com Assunto:Reembolso não recebido CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL. The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.