Exmos. Senhores,
Estou a aguardar um reembolso do valor de artigos que paguei a dobrar por uma má informação da colega dos pedidos feitos online.
Desde o dia 26/07/2024 que tenho ligado para o apoio ao cliente, acrescentam a reclamação, mas ninguém resolve nada. No dia 26/07 fiz uma encomenda online.
No dia 27/07, quem trata das compras online ligou-me para dizer que a minha encomenda foi parar a Matosinhos e que não tinham alguns dos artigos que eu encomendei e perguntou se eu queria cancelar a encomenda e ir diretamente a loja da Amadora para fazer o pedido pessoalmente, eu disse ok, cancele a encomenda que fiz online, façam-me o reembolso do valor que paguei online e eu vou a loja e faço nova encomenda.
A operadora disse ok e que ia tratar do reembolso, eu fiquei descansada.
No mesmo dia 27/07 ,fui a loja física da Amadora e voltei a fazer a mesma encomenda dos artigos que tinha pedido online e voltei a pagar tudo de novo, exceto o Exaustor que era de um fornecedor externo.
O operador da loja da amadora agendou a entrega de tudo para o dia 02/08.
No passado dia 28/07 começam a tentar entregar-me os artigos que tinha encomendado online e eu recebi o armário alto, o chão vinílico Concrete e a cola para o chão e recusei a porta de correr de carvalho e expliquei que essa encomenda tinha sido cancelada.
Resumindo a operadora da encomenda online só cancelou os artigos que não tinham para entrega e gerou uma enorme confusão.
Resumindo paguei 2 vezes os mesmos produtos para só recebi uma vez. Ando nesta situação há mais de 2 semanas e nunca mais me devolvem o dinheiro que paguei a mais
Cumprimentos.