Venho por este meio comunicar a v/ exas, que no passado dia 8 de Setembro procedi a uma encomenda no site da Carethy.pt.O número da encomenda é o PHA-PT-230908141420d3156, de dia 8 de setembro de 2023, num valor total de 89,29€.Todos os produtos colocados no carrinho diziam ter stock e envio imediato. Procedi à encomenda e realizei o pagamento indicando um número de cartão de crédito. Recebi o email de confirmação com todos os produtos, confirmando a entrega em 2 a 4 dias úteis. Passaram-se duas semanas e nunca recebi nada. Efectuei a primeira reclamação a 13 de Setembro, e apesar do site dizer que respondem em 24h, só recebi resposta a 21 de setembro. Informaram que alguns produtos não existiam em stock e se pretendia o cancelamento da encomenda ou a substituição de produtos. Respondi que tendo em conta o tempo que estavam a demorar, e visto que no site a encomenda continuava em processamento, pedi o seu cancelamento. Responderam a 5 de outubro dizendo que iam proceder ao cancelamento da encomenda e que receberia o dinheiro em duas semanas. Caso assim não fosse para os contactar de novo.Acontece que o os emails demoram imenso tempo a ser respondidos e o número de telefone que aparece no site nunca é atendido (0034 851 000 530).Na verdade esta encomenda nem nunca deveria ter sido cobrada de imediato pois nem nunca chegou a ser expedida, pelo que considero abusivo efectuarem a cobrança imediata ao cartão de crédito no momento da compra, sem garantirem que vão de facto expedir a mesma. Outro ponto importante a ter em conta é que o cartão de crédito usado para fazer a compra expira no final do mês de outubro de 2023, pelo que é urgente fazerem o reembolso antes que o cartão expire pois corremos o risco de a devolução não poder ser processada. Agradeço devolução imediata da quantia referida de 89,29€ para o mesmo meio de pagamento da encomenda PHA-PT-230908141420d3156.Obrigada