back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Flixbus

27/06/2023

Boas no dia 20/06/2023 Efetuei a compra de 2 passagens, saindo do oriente Lisboa, com destino a combinar na primeira tentativa, paguei via mbway foi debitado na minha conta , mais não recebi os bilhetes, aí efetuei uma segunda compra pagando com cartão de crédito e também não recebi os bilhetes, sendo que conferi e-mail e telemóvel de contato, os dois estam corretos, entrei em contato com a empresa, a mesma informou que em 3 dias úteis seria reembolsado , e o mesmo não aconteceu já se passaram 5 dias úteis já enviei os comprovantes das 2 compras e os dados solicitados e até o presente momento nada de reembolso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.