back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Amazon.es

19/05/2023

Boa tarde,O meu nome é Eduarda Brandão e sou associada da DECO há vários anos, com o nº 1164363-72.Venho, por este meio, pedir auxílio com uma situação que, apesar de várias tentativas, não estou a conseguir resolver.Comprei um par de botas através da Amazon.com em Dezembro do ano passado. As botas eram pequenas e por isso devolvi-as, pagando os portes de envio, e fui reembolsada na minha conta Amazon. Contactei então o apoio ao cliente para que o montante me fosse devolvido para a conta de onde tinha feito a compra, isto em Janeiro de 2023. Disseram-me que estaria feito dentro de 15 dias e desde então, nem dinheiro na conta do banco nem na conta Amazon. Tentei contactar o apoio ao cliente Amazon uma dezena de vezes depois do incidente, tanto pelo chat como por chamada telefónica e dizem sempre que me vão enviar um e-mail para resolver a situação dentro de 5 dias e até agora nada. Acho que preciso de ajuda para os pressionar!Em vários anos de associada da DECO nunca pedi ajuda mas desta vez precisava mesmo de algum auxilio para conseguirmos o dinheiro de volta. Não é justo!Como se processa a situação a partir daqui? O que devo fazer?Aguardo resposta o mais breve possivel.Com os melhores cumprimentos,Eduarda Brandão

Mensagens (2)

Amazon.es

Para: E. B.

19/05/2023

Hello,This is an automatic e-mail to confirm we have received your e-mail and a Customer service associate will be in touch within the next 6 hours. In the meantime, please visit our Help pages: website or app.You can also connect with us through chat or request a call back on your mobile number.Please Note - This e-mail was sent from notification-only address that can't accept incoming e-mails. Please don't reply to this message.Regards,Customer Service DepartmentAmazonP.S. You received this message because Amazon.in received the followingmessage:Date: 19 May 2023 12:07:04 +020094819-28)

Amazon.es

Para: E. B.

15/06/2023

Hello,This is an automatic e-mail to confirm we have received your e-mail and a Customer service associate will be in touch within the next 6 hours. In the meantime, please visit our Help pages: website or app.You can also connect with us through chat or request a call back on your mobile number.Please Note - This e-mail was sent from notification-only address that can't accept incoming e-mails. Please don't reply to this message.Regards,Customer Service DepartmentAmazonP.S. You received this message because Amazon.in received the followingmessage:Date: 15 Jun 2023 16:54:13 +0200From: olso n?o recebido - (CPTPT01794819-28)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.