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reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Worten

02/12/2021

Bom Dia,Venho através deste reclamar de uma compra efetuada no Marketplace da Worten.Fiz uma compra no dia 29/09/2021 no site da Worten de acordo com eles a compra era através de um site chamado MASAMALL.Aguardei a entrega do produto, que em momento algum chegou na minha residência, no dia 11/10 percebi que a compra estava no status deles como entregue, fiz uma reclamação pois não tinha recebido a encomenda.a resposta do site foi que o produto chegava até dia 20/11, aguardei novamente a entrega que não foi executada.No dia 2/11 fiz outra reclamação pedindo o cancelamento da compra e o reembolso, o responsável me pediu mais um prazo de 5 á 7 dias para o recebimento do produto.aguardei mais 7 dias mandei outra mensagem exigindo o meu reembolso. fui informado que status da compra já estava fechado que o pedido havia sido reembolsado no dia 17/11, aguardei o reembolso mas não o recebi, no dia 25/11 mandei outra mensagem exigindo meu reembolso que não foi feito, no dia 26/11 informaram novamente que havia sido feito reembolso a par pois eles já tinha fechado o pedido ( acredito eu que eles já fecharam o pedido desde o dia 29/09 como entregue, o que não foi realizado).mandei a ultima mensagem no dia 30/11 e não obtive resposta.única coisa que eu quero é meu dinheiro de volta de uma forma honesta assim como paguei.o reembolso segundo eles já havia sido executado 17/11 hoje já é dia 02/12 até agora não recebi nenhum dinheiro em minha conta.

Mensagens (1)

Worten

Para: V. C.

07/12/2021

Olá Virgilio, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos os transtornos causados e a demora na resposta.Verificamos que o vendedor lhe solicitou uma conta PayPal para proceder ao reembolso da sua encomenda, pelo que pedimos que aguarde uma resposta do vendedor.Caso tenha alguma questão adicional pedimos que envie uma nova mensagem ao vendedor através da sua área pessoal.No link que se segue, poderá também consultar mais informações relativamente ao Marketplace: s:www.worten.pt/marketplaceSe necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V22aCandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w08QH:ref


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