Bom Dia,Venho através deste reclamar de uma compra efetuada no Marketplace da Worten.Fiz uma compra no dia 29/09/2021 no site da Worten de acordo com eles a compra era através de um site chamado MASAMALL.Aguardei a entrega do produto, que em momento algum chegou na minha residência, no dia 11/10 percebi que a compra estava no status deles como entregue, fiz uma reclamação pois não tinha recebido a encomenda.a resposta do site foi que o produto chegava até dia 20/11, aguardei novamente a entrega que não foi executada.No dia 2/11 fiz outra reclamação pedindo o cancelamento da compra e o reembolso, o responsável me pediu mais um prazo de 5 á 7 dias para o recebimento do produto.aguardei mais 7 dias mandei outra mensagem exigindo o meu reembolso. fui informado que status da compra já estava fechado que o pedido havia sido reembolsado no dia 17/11, aguardei o reembolso mas não o recebi, no dia 25/11 mandei outra mensagem exigindo meu reembolso que não foi feito, no dia 26/11 informaram novamente que havia sido feito reembolso a par pois eles já tinha fechado o pedido ( acredito eu que eles já fecharam o pedido desde o dia 29/09 como entregue, o que não foi realizado).mandei a ultima mensagem no dia 30/11 e não obtive resposta.única coisa que eu quero é meu dinheiro de volta de uma forma honesta assim como paguei.o reembolso segundo eles já havia sido executado 17/11 hoje já é dia 02/12 até agora não recebi nenhum dinheiro em minha conta.